Notícia

XXII JORNADA PERNAMBUCANA DE RADIOLOGIA e do XXIX CURSO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA MAMA

O maior evento conjunto da especialidade (Diagnóstico e Intervenção por Imagem) realizado anualmente em nossa região. Um encontro de médicos especialistas, residentes e estudantes interessados, com renomados palestrantes. Em 2019 contou com a presença de mais de 600 participantes divididos em 04 salas simultâneas (recorde de público). A SRPE agradece de coração a todos os presentes, e ao apoio das mais de 20 importantes empresas do cenário regional e nacional.

Com enfoque no desenvolvimento da Imagem Médica regional, o sucesso da XXII JORNADA PERNAMBUCANA DE RADIOLOGIA e do XXIX CURSO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA MAMA foi resultado do trabalho conjunto de toda Diretoria da Sociedade de Radiologia de Pernambuco (SRPE), ressalta o presidente Dr. Paulo Andrade.

A expectativa, com os resultados assinalados e constante incremento de novos associados e parceiros, é que em 2020 seja possível alcançarmos mais um novo recorde histórico, vislumbra com entusiasmo Dr. Fernando Gurgel, vice-presidente SRPE.

Publicada em 19/11/2019

Contato

Avenida Visconde De Suassuna, 923
Edifício Bosque de Versailles - Sala 105
Santo Amaro - Recife, PE
CEP: 50050-540

(81) 98188-9354

contato@srpe.org.br
srpe.sociedade@gmail.com

Nos envie uma mensagem que responderemos o mais breve possível